Conecte-se com saberes ancestrais através experiências transformadoras de cura e autoconhecimento.
As vivências do Projeto Música da Alma são mergulhos nos encantos da Mata Atlântica, a floresta mais biodiversa do mundo, uma verdadeira escola a céu aberto. Quando estamos em uma mata nativa estamos em um território protegido pelas “Senhoras das florestas”, as árvores centenárias. Aqui, são elas que conduzem as experiências.
Deixar a natureza nos ensinar é o jeitinho mais gostoso de criar intimidade com ela.
Neste momento não temos uma vivência agendada, mas se ficou interessada, deixa seu contato e avisaremos uma mensagem quando a próxima data estiver marcada.
Inscreva-se aqui para fazer parte de novas vivências.
Estes tambores representavam papéis importantes em suas tradições, mitos, rituais e na agricultura. Por se tratar de instrumentos tocados, muitas das vezes, por mulheres, suas histórias foram “esquecidas” mas felizmente suas memórias não puderam ser apagadas.
Estes antigos instrumentos musicais são mensageiros, curandeiros, guardiões de saberes que nos ajudam a reativar nossas capacidades sensoriais, mentais e ancestrais. Suas histórias nos ensinam sobre um feminino em harmonia com o masculino, valores fundamentais na busca por uma conscientização social, ambiental e emocional.
Cada tambor está intimamente relacionado a um território, a uma determinada espécie de planta, de animal ou elemento da natureza. Aprender sobre eles é reflorestar nossas memórias.